05 November 2019

Encontros

Aaaaamo tudo o que o Cédric Klapisch faz então assistir (Des)encontros virou um compromisso misto de ansiedade, curiosidade e apreensão ; )

Digo isto pq ao ler a resenha não acreditei que o diretor (criativo até a medula) tivesse adaptado o roteiro do excelente Medianeras (2011). Sim, tirei as 10 pedras que estavam em cada mão, deletei mentalmente as resenhas da crítica e mergulhei de cabeça na história.

Rémy e Mélanie são dois jovens encantadores que tem tudo em comum #sqn rsrsr e o mundo inteiro pela frente com todas as suas idiossincrasias: carreira em ascensão, angústias emocionais, insônia... e por aí vai.

O filme é cheio de sutilezas e muita leveza ao tratar de assuntos sérios como depressão, síndrome do pânico etc. Ufa, apesar da temática parecer igual, Encontros é completamente diferente de Medianeras (uhu : )!

Se você gosta de histórias bem contadas, atores de 1a. categoria (impossível não se emocionar e apaixonar pelos personagens - preste atenção no dono da mercearia) rsrsrs e reflexões sábias, assista correndo!

PS- Olha o release da Imovision, veja se não é comida para o coração < 3: https://imovision.com.br/o-novo-filme-de-cedric-klapisch-agora-se-chama-encontros/

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.